Justiça do Trabalho recebe propostas de venda judicial da marca Chivito’s

venda judicial A Coordenadoria de Apoio às Execuções (CAE) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) abriu, na última quinta-feira (30.08), processo de venda judicial da marca Chivito’s, que atuava no ramo venda de sanduíches. O valor mínimo estabelecido para a aquisição do bem é de R$ 290 mil, com entrada de 30%, podendo o saldo ser dividido em seis parcelas, corrigidas pelos índices oficiais aplicáveis aos débitos da Justiça do Trabalho (juro de 1% ao mês acrescido de TR).

As propostas devem ser encaminhadas diretamente à CAE, por meio físico ou pelo endereço eletrônico: servapoioexecucoes@trt19.jus.br, até o dia 02 de outubro de 2018. Nessa data, será realizada a abertura dos envelopes, às 10h, na sala de audiências da CAE, localizada no 1º andar do Fórum Quintella Cavalcanti, Avenida da Paz, nº 1994, Centro – sendo permitida a presença dos licitantes ou procuradores devidamente cadastrados e admitido o oferecimento de novas propostas.

O comprador terá acesso à fórmula da receita dos molhos prontos, bem como ao conhecimento (know how) do processo necessário ao aperfeiçoamento, treinamento e técnica de preparo de sanduíches, que deverá ser prestado pela empresa durante o período de uma semana, ou 30 horas, após a venda da marca.

Por se tratar de uma venda judicial, o comprador ficará isento de débitos fiscais e trabalhistas até a data de sua aquisição, não constituindo sucessão de empregadores. A marca está patenteada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), sob o número 819956821. Mais informações pelo telefone (82) 2121 8193.

Processo nº 0001385-13.2017.5.19.0008

Fonte: TRT/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos