Família fica gravemente ferida em acidente na AL 215

Acidente na AL 215 (Sandro Quintela/Cortesia)

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado, na tarde desta quinta-feira, 6, na rodovia AL 215, em Marechal Deodoro. De acordo com testemunhas, uma família seguia em um veículo ciclomotor (cinquentinha), em direção ao Francês quando ocorreu o acidente.

O que foi informado preliminarmente é que uma caçamba, de placa NML-2229 de Cajueiro, deu sinal para entrar em uma estrada vicinal e o motorista da cinquentinha, que seguia logo atrás, não conseguiu evitar o choque. O ciclomotor foi parar embaixo da caçamba.

As vítimas foram identificadas como: José Ailton, de 46 anos, Maria Simone da Silva, de 34 anos e um garoto, de aproximadamente 8 anos, foram atendidos por equipes do Samu.

O menino sofreu ferimentos nos braços e pernas e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês. José Ailton sofreu cortes na cabeça, mas estava consciente. Já Maria Simone, estava inicialmente consciente, no entanto, sofreu uma parada cardio-respiratória e foi submetida ao processo de ressuscitação da equipe. A mulher chegou com vida ao Hospital Geral do Estado, mas seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia informou que o motorista da caçamba não foi encontrado no local do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos