Vídeos mostram grupo praticando assaltos no Centro de Campina Grande

Pessoas que passam em um ponto de ônibus, na Praça Clementino Procópio, no Centro de Campina Grande, relatam a incidência de assaltos e tentativas de assaltos no local. Nesta terça-feira (18), um cinegrafista amador registrou o momento de uma das ações, que teve como vítima um jovem, abordado enquanto caminhava pela calçada.

As imagens mostram o momento em que dois rapazes abordam a vítima e ela se defende, conseguindo escapar. A ação acontece mesmo com muito movimento de pessoas na área. Em outro vídeo, um grupo que estava na parada de ônibus da praça cerca duas pessoas que passavam pelo local e as rouba. Uma das vítimas ainda chegou a ser agredida.

Após a ação dessa quarta-feira, a Polícia Militar esteve no local. O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (10ºBPM), o tenente-coronel Damasceno Bernado, disse que alguns dos suspeitos de envolvimento com estas ações já foram detidos, mas, depois foram soltos por serem menores de idade. Contudo, ele falou, ainda, que vai aumentar as rondas pra impedir que atos como estes sejam praticados.

Pessoas que frequentam a Praça Clementino Procópio disseram que o sentimento que elas têm diante desses fatos é de medo e insegurança.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos