Dupla é presa com 13kg de maconha transportadas em carro de aplicativo

Cortesia

Droga apreendida pela RP na BR 316

Policiais da Radiopatrulha prenderam nesta sexta-feira, 21, duas pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações da guarnição que efetuou a prisão, os dois seguiam em um veículo modelo Ka, de cor branca, de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, para Maceió. Quando trafegavam pela rodovia BR 316 os suspeitos perceberam a aproximação da viatura e aumentaram a velocidade. Houve perseguição e, por fim, a interceptação do carro.

No momento da abordagem, um dos envolvidos, identificado como Hugo Vinícius, de 19 anos, que mora no Eustáquio Gomes, informou que havia contratado o motorista de aplicativo, Marcelo Vitor, de 22 anos, para ir ao Sertão buscar a droga, que estava em uma mala. Ao todo havia 13 pacotes de maconha, pesando aproximadamente R$ 13 kg.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde prestaram depoimento ao delegado plantonista. A polícia não informou se o motorista do carro, que mora no Antares, sabia da existência da droga.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos