Marina ressalta o potencial turístico de Alagoas na geração de empregos, durante ato em Maceió

João Urtiga / Alagoas24Horas

Marina Silva, em Maceió

A candidata à presidência do Brasil pelo partido Rede, Marina Silva, esteve no Centro de Maceió no final da tarde desta segunda-feira, 24, cumprindo o último compromisso da agenda em Alagoas.

Entre outros assuntos, a candidata aproveitou para falar sobre o programa ‘Sol para Todos’ e garantiu que, se eleita, irá gerar mais de dois milhões de empregos com energias renováveis e que vê o Nordeste, e principalmente o potencial turístico que Alagoas tem, como a grande solução para a economia do Brasil.

Marina chegou de carro, acompanhada pela amiga pessoal e companheira de partido, desde o tempo em que faziam parte do PT e do PSOL, Heloísa Helena, a quem chamou de “mulher forte e um exemplo a ser seguido”.

Assim que chegou ela foi rodeada por correlegionários da Capital e de diversas cidades do interior, como Arapiraca, Igreja Nova, Penedo, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano e Piaçabuçu, que estavam ansiosos para tirar fotos, abraçar e fazer questionamentos à única candidata mulher do pleito de 2018.

João Urtiga / Alagoas24Horas

Marina Silva durante ato em Maceió

João Urtiga / Alagoas24Horas

Marina Silva durante ato em Maceió

“Estamos dialogando com todas as mulheres do Brasil, fazendo um grande movimento a favor da segurança, emprego, saúde e educação de qualidade. Não vamos tolerar mais a violência e o desrespeito às mulheres, negros e índios”, falou.

A presidenciável que está confiante na vitória, disse que, caso fique fora do segundo turno, não apoiará nenhum candidato. “Eleição a gente ganha no dia 7 de outubro… Os brasileiros estão cada dia mais conscientes que aqueles partidos que criaram os problemas não vão resolvê-los, eles só vão aprofundar. Já tiveram uma chance e estão entregando o país pior que encontraram. Agora é a vez da mudança e com muito respeito, sem agredir ninguém, sem entrar no jogo da polarização e da violência”, concluiu.

João Urtiga / Alagoas24Horas

Marina Silva, em Maceió

Após falar com a imprensa, Marina, junto com lideranças estaduais dos partidos Verde e Rede, subiu em um trio elétrico e discursou para o público presente.

Ela  garantiu a manutenção de programas sociais, como o Bolsa Família, e disse que investirá na construção civil e em saneamento básico.

A programação contava ainda com uma caminhada pelo calçadão do comércio da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos