Cantor Osman interpreta Ivan Lins no Quintas no Poço

Sesc

Com a proposta de oferecer entretenimento e qualidade de vida ao público da capital alagoana, o Sesc traz o projeto Quintas no Poço homenageando Ivan Lins, na voz do cantor Osman. Com sua expressividade vocal e versatilidade, o cantor interpreta sucessos como: Madalena, O Amor É O Meu País, entre outros sucessos. O evento acontece dia 27 de setembro, às 19h30, na Unidade Sesc Poço, em Maceió. Entrada franca.

O Quintas no Poço em 2018 surge com cara nova, tendo agora dois eventos por mês, trazendo repertórios de qualidade no comando de músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Sobre Osman

Osman Araújo de Souza, artisticamente conhecido como Osman, nasceu em Palmeira dos Índios, em 01 de julho de 1961. Iniciou sua carreira musical sob influência do seu pai, José, guitarrista, que desde cedo o levava aos ensaios da Banda de baile “Os Tremendões” onde, mais tarde, surgiria a chance de tocarem juntos. Osman integrou ainda a Banda Raízes atuando como baterista e cantor durante oito anos. Participou de inúmeros festivais de música de Alagoas, sendo vencedor do Festival IZP de música, com a canção De Amor E Medo, inspirada em sua filha Laylla. A Canção A Primeira, finalista do festival Sesc foi também uma homenagem a sua filha mais velha, Annie. Nesta edição do Quintas no Poço, o artista fará uma homenagem a um dos maiores cantores e compositores do País, acompanhado por Neno Albuquerque, tecladista, Van Silva no contrabaixo, Jadson Lima na guitarra, Jeff Joseph na bateria.

Sobre Ivan Lins

Cantor, compositor e pianista, Ivan Guimarães Lins nasceu no Rio de Janeiro, em 1945. Filho do militar Geraldo Lins, teve o primeiro contato com a música aos 12 anos, atuando como trompetista na banda do Colégio Militar do Rio de Janeiro. Em 1969 graduou-se em engenharia química, mesma época em que iniciou sua carreira musical. Foi influenciado por diversos gêneros musicais como jazz, bossa nova. MPB e soul, tendo como principal instrumento o piano, que toca desde os dezoito anos.

É compositor de grandes sucessos como: Madalena, interpretada pela autêntica voz de Elis Regina, e O Amor É O Meu País, que foi classificada em segundo lugar consecutivo no V Festival Internacional da Canção.

Serviço:

Quintas no Poço MPB

Quinta-feira, dia 27 de setembro de 2018

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos