Sem ambulância: Jovem é socorrido em carroça improvisada no Interior; vídeos

O caso aconteceu na última terça-feira (02), em Matriz de Camaragibe, na Zona da Mata alagoana

Por causa da falta de ambulância, um homem que não teve a identidade divulgada, teve de ser socorrido na última terça-feira (02), em uma carroça improvisada no município de Matriz de Camaragibe, na Zona da Mata de Alagoas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o jovem é levado por um grupo de amigos até a unidade hospitalar Luiz Arruda.

Nas gravações, um homem que narra a situação diz  que o rapaz residente no município, estava com a perna quebrada após se machucar jogando bola. A população diz também que teria ligado diversas vezes para a unidade hospitalar e não teve resposta quanto ao pedido da ambulância.

O Alagoas24Horas tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do município para obter uma resposta, mas todos os números estavam indisponíveis.

Informações não oficiais dão conta que há duas ambulâncias na unidade hospitalar, mas que uma delas está em manutenção. Veja as imagens:

Veja Mais

5 Comentários

  • vpl says:

    O governo de Alagoas comprou ambulância mais onde anda? Carregando eleitores para votarem no governo.

  • Vpl says:

    É Alagoas de carroça indo no caminho certo, governo de Alagoas trabalhando sério chegaremos lá, mais a onde?

  • Cícero Luna dos Santos says:

    Os Governantes do nosso Estado, seja ele Municipal ou Estadual, alegam que a SAÚDE do nosso Estado, está as mil maravilhas, através de propaganda enganosas, onde a população passa por está situação. ( como em Matriz do Camaragibe), não fique pensando os Senhores que este é um caso isolado, isso é o que mais acontece no nosso Estado.(que é maravilhoso em virtude da nossas belezas naturais que foi DEUS que criou). Neste exato momento estão nas ruas ou nas casas dos povos mais humildes, pedido VOTOS, para poder usar o poder púbico como ESCUDO, são um Bando de Acefalicos, Parasitas, Vermes.
    Eu como cidadão ALAGOANO deixo aqui o meu Repúdio.
    Aqui desejo as minhas solidariede a esse CIDADÃO, e desejo melhoras.

  • Zau says:

    O SUS é um sistema falido onde pagamos caro e não recebemos nada em troca. Isso precisa mudar. Chega de impostos e ineficiência. Mas, o povo, vai reeleger um monte de “ajudadores de pobres”.

  • Zau says:

    São mais de 115 bilhões de reais por ano para o Ministério da Saúde. Estudos comprovam que se houvessem desonerações, reduções de impostos e desburocratização todos poderiam ser atendidos em sistemas privados (como é nos EUA), com muito mais qualidade e esse custo seria mais barato por paciente. Mas, preferimos ficar reféns e escravos do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *