Ao lado de famosos, Mano Walter grava DVD em São Paulo

Reprodução / Instagram

Fabiano Manotti,Mano Walter, Caludia Leitte e Xandy Avião

Dono do hit Juramento do Dedinho, Mano Walter, cantor e compositor alagoano, é sem dúvidas um dos grandes nomes do forró da atualidade. Ele fez show pela primeira vez no Credicard Hall, localizado no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite da última quarta-feira (10).

A apresentação foi gravada se transformou no DVD Mano Walter – Ao Vivo em São Paulo. O show teve participações dos cantores Jorge (que faz dupla com Mateus), a cantora Claudia Leitte, Xand Avião e Gustavo Mioto, além das duplas sertanejas César Menotti & Fabiano e Maiara & Maraísa. Inicialmente Mano Walter ganhou destaque nas regiões Norte e Nordeste.


A partir de 2014, começou a chamar a atenção do restante do país com a música Playboy fazendeiro, e no ano seguinte emplacou mais uma, Balada do Vaqueiro, na sequência emplacou O Que Houve com a participação de Marília Mendonça, só com esta faixa Mano atingiu mais de 210 mil visualizações no canal oficial do cantor. Hoje é um dos principais artistas em todo Brasil.

Confira as Imagens:

Brazil News / Reprodução

Com Maiara e Maraísa

Reprodução / Instagram

Mano Walter

Reprodução / Instagram

Com Gustavo Mioto, nos bastidores

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos