Prefeitura diz que não autorizou participação de veículo em manifestação política

Um trator usado para limpeza da orla aparece em imagens durante ato pró-Bolsonaro acontecido na manhã de hoje (21)

Reprodução

Trator à serviço da Prefeitura de Maceió é visto em ato pró-Bolsonaro em Maceió

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram um trator utilizado pela Prefeitura de Maceió para limpeza das praias sendo utilizado por manifestantes durante ato pró-Bolsonaro realizado na orla de Maceió, na manhã de hoje, 21. A foto gerou repercussão.

Internautas criticaram o suposto uso de equipamento público para fins eleitorais. Sobre o caso, a prefeitura se manifestou afirmando que “nenhum veículo ou equipamento a serviço do Município está autorizado para utilização em qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado”, diz nota enviada à imprensa.

O posicionamento segue afirmando que o caso será investigado e esclarecimentos serão solicitados da empresa terceirizada sobre o ocorrido.

Leia na íntegra:

A Prefeitura de Maceió esclarece que nenhum veículo ou equipamento a serviço do Município está autorizado para utilização em qualquer atividade diferente da finalidade para a qual foi contratado. A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) identificou dois tratores usados na limpeza da orla em imagens de manifestação política e vai cobrar da empresa terceirizada as explicações sobre o ocorrido. Apuradas as responsabilidades, serão adotadas as medidas cabíveis.

Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos