Homem faz reféns durante tentativa de assalto em São Miguel dos Campos

Reprodução / Via Alagoas

Homem faz reféns durante tentativa de assalto em São Miguel dos Campos

Foi preso neste domingo, 21, um homem suspeito de fazer clientes de reféns durante tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em São Miguel dos Campos. Para tentar fugir, o bandido teria se passado por uma das vítimas.

O caso foi registrado por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), da 1ª CPM/I, na Rua Pastor José de Moraes Alves, no bairro Canto da Saudade, após denúncias anônimas. De acordo com as informações das próprias vítimas, o suspeito teria entrado no mercadinho e dado a voz de assalto, ameaçando estar armado.

No local, os policiais negociaram com o assaltante, identificado como Eduardo Wagner Guilherme da Silva, de 20 anos, e conseguiu a liberação das vítimas, que haviam sido amarradas nos fundos do comércio.

O homem foi preso e encaminhado a 6ª Delegacia da Polícia Civil depois das vítimas denunciá-lo tentando se passar por um dos reféns.  Apesar das ameaças, nenhuma arma foi apreendida com o homem. Ele é suspeito de ter praticados outras ações criminosas no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos