Dupla se esconde em residência e ameaça moradora durante fuga da polícia

3º BPM

Uma dupla foi presa em flagrante ao se esconder e ameaçar uma moradora na noite deste domingo, 21. A prisão ocorreu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano.

Adriano Marinho da Silva, 18 anos, conhecido como Adrianinho, e Paulo Rodolfo de Oliveira Santos, 21 anos, foram detidos em flagrantes e conduzidos para a Central de Polícia Civil na cidade para os devidos procedimentos.

As informações da assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar dão conta que os acusados ao avistar uma guarnição teriam tentado foragir pulando o muro de uma residência e se escondendo em um dos quartos.

É da polícia a informação que durante as buscas eles foram encontrados escondidos e enrolados em uma cama. Na ocasião, a moradora destacou aos militares que eles teriam a ameaçado se ela os entregasse.

Segundo a polícia, com os acusados a polícia teria encontrado 13 sacos com uma substância que possivelmente seria cocaína, maconha prensada, um aparelho de telefonia móvel e R$ 91 em espécie.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos