Camerata Ero Dictus realiza mais um concerto do Quartas Eruditas

Apresentação será nesta quarta, às 15h, no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Divuglação

Quartas Eruditas

Com novo repertório, os músicos da Camerata Ero Dictus voltam à sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, para mais uma apresentação do projeto Quartas Eruditas, nesta quarta-feira (31/10), às 15h. A entrada é gratuita.

O maestro Max Carvalho assina a direção artística do grupo, Oriêta Feijó faz assistência de direção, Douglas Nascimento cuida da coordenação vocal e Elieser Cassimiro fica com a coordenação instrumental.

No repertório, estão Canzonetta, Op. 19, de Gabriel Pierné; Salut d’Amour, de Edward Elgar; Intermezzo (da Ópera Cavalleria Rusticana), de Pietro Mascagni; Sicut Cervus, de G. P. Palestrina; Ave Maria, de Jacob Arcadelt; e Carinhoso, de Pixinguinha.

O projeto Quartas Eruditas existe há quatro anos por meio de uma parceria entre a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, Diteal, e o Instituto de Cultura Ero Dictus, promovendo concertos didáticos na última quarta-feira do mês.

Adalberto Farias.

O maestro Max Carvalho assina a direção artística do grupo. Foto –

“É com muita satisfação que chegamos a mais um concerto do projeto Quartas Eruditas, que tem contribuído com a formação de plateia e com a educação de muitos alunos da rede pública de ensino, os maiores frequentadores dos concertos”, afirmou a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.

Serviço:

Projeto Quartas Eruditas – Concerto da Camerata Ero Dictus.

Quando – Quarta-feira (31/10), às 15h.

Local – Sala de música do Complexo Cultural Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

A entrada é gratuita.

Agendamento de grupos de escolas e instituições: (82) 98884-6885 ou escolasditeal@gmail.com.

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos