Fátima Bernardes rebate comentário machista de sertanejo ao vivo

O comentário foi feito quando os convidados comentavam acerca do estresse causado nas mães pela sobrecarga de responsabilidade com filhos

Twitter

Fátima Bernandes recebe a dupla sertaneja Marcos e Belutti

Nesta quarta-feira (31), durante o Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, a apresentadora deu um “fora” em Marcos, da dupla sertaneja com Belutti. Após um comentário machista, Fátima fez questão de rebater o cantor ao vivo.

O comentário foi feito quando os convidados comentavam acerca do estresse causado nas mães pela sobrecarga de responsabilidade com filhos.

“Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo”, brincou Fernanda Rodrigues.

Em seguida, o sertanejo, então, disparou: “Essa é uma dica para os maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha para ela e fala: ‘Vai chorar’”. E ainda teve o apoio de seu parceiro: “É uma ótima dica”.

No entanto, a jornalista fez questão de discordar: “Não, não. Não é essa a dica”. Em sua defesa, o artista disse: “Estou brincando”.

Apesar disso, o comentário de Marcos não passou despercebido nas redes sociais e o famoso foi duramente criticado. “Ridículo”, disse uma internauta no Twitter. “Machismo gritando”, comentou outra. Já uma terceira declarou: “Marcos e Belutti precisam escutar. Estão falando demais”.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos