Brechó de luxo volta em terceira edição para fim de ano

Assessoria

Incentivar o consumo consciente neste final de ano é um dos objetivos do brechó temporário Luxo no Cabide, projeto de sucesso idealizado pela consultora de estilo Tati Alvim e a empresária Patrícia Teshima. A terceira edição da pop up store será aberta no dia 4 de dezembro, a partir das 10h, na Av. Luiz Ramalho de Castro, nº 486-A, na Jatiúca.

A ideia é estimular o desapego daquela roupa ou acessório esquecido no guarda-roupa e colocá-los a venda, com valores convidativos. Para Tati Alvim, o brechó temporário é uma oportunidade de recuperar parte do investimento já feito e remover excessos do armário, além de ajudar outras pessoas a adquirirem peças legais com preços acessíveis.

“Muitas pessoas têm várias peças amontoadas no armário e partindo do princípio de que quanto mais roupas se acumulam, menos você usa o que tem, nossa proposta é justamente instigar esse desapego e, assim, promover o consumo consciente”, comentou a consultora de estilo.

Para montar a “coleção sustentável”, as sócias fazem uma verdadeira campanha nas redes sociais para reunir peças de vestuário, calçados e acessórios. Todos os itens coletados estão em excelente estado de conservação – alguns nunca foram usados –, e são de marcas renomadas, nacionais e internacionais.

Tati conta que a maior parte do estoque é de peças femininas garimpadas com amigas e clientes da consultoria de estilo prestada por ela. “Uma das etapas da consultoria é a revitalização do armário, em que analiso cada peça para ver se tem a ver com o estilo da cliente e com o momento atual dela, daí descobrimos muitas roupas e acessórios sem uso há muito tempo. São justamente estes itens que passarão a compor novos looks com novas consumidoras”, explica.

O brechó também conta com muitos itens infantis, que se tornam excelente opção para dar uma levantada no estilo da garotada.

Além da sacada de sustentabilidade, o Luxo no Cabide ainda inaugurou em Maceió o modelo de negócio de pop up store, que são lojas temporárias, com cerca de 15 dias de funcionamento por período. Ou seja, quem quiser aproveitar mais essa edição, não pode deixar a oportunidade passar.

Serviço:

Brechó Temporário Luxo no Cabide

A partir de 4 de dezembro, das 10h às 18h

 Av. Luiz Ramalho de Castro, nº 486-A, na Jatiúca.

@luxonocabidebrecho

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos