Acusado de matar ex-namorada com 32 tiros em supermercado vai à júri em Penedo

Reprodução / Facebook

Claudinete foi assassinada após terminar relacionamento com o acusado

Será julgado na próxima quarta-feira, 12, em Penedo, Genilson Ferreira Silva, acusado de matar a ex-namorada, Maria Claudinete Catum, com 32 disparos de arma de fogo, enquanto ela trabalhava em supermercado em Penedo. O crime aconteceu em fevereiro de 2016.

O júri será realizado no Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça e será presidido pelo magistrado Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva.

Lembre o Caso: Suspeito de matar caixa de supermercado está foragido; PC Divulga foto

Claudinete Catum estava trabalhando normalmente quando Genilson Ferreira Silva, hoje com 41 anos, entrou no supermercado, sacou uma arma de fogo e deflagrou diversos disparos na direção da operadora de caixa, que morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Após o crime, o elemento fugiu em uma motocicleta roubada por ele e,  após abandonar o veículo região de São Sebastião, embarcou em um ônibus clandestino em direção a São Paulo.

Quatro meses após o homicídio, o delegado Guilherme Iusten, à época titular da Delegacia Regional de Penedo e responsável pelas investigações sobre o caso, conseguiu junto a Interpol, descobrir o paradeiro de Genilson Ferreira. Ele foi preso em uma cidade venezuelana, na fronteira com o Brasil, onde estava escondido.

De acordo com os autos, Genilson matou Claudinete, motivado por ciúmes. No celular da vítima foram encontradas diversas mensagens de ameaças, onde o elemento dizia, inclusive, que se “ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”.

Veja Também: Vídeo: Após fugir para Venezuela, assassino de caixa é apresentado pela polícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos