Coqueiro Seco: corpo é encontrado na Lagoa Mundaú com pés e mãos amarrados

Moradores da cidade de Coqueiro Seco chamaram a Polícia Militar depois de avistar um corpo boiando na Lagoa Mundaú. Uma leitora da Alagoas 24 Horas conta que, apesar de distante, deu para ver quando o corpo, provavelmente do sexo masculino, foi sendo levado pela correnteza até a localidade conhecida como Ribeira, entre as cidades de Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte, ambas na Região Metropolitana de Maceió.

A Guarnição Motorizada pertencente ao 8º Batalhão esteve no local e informou que a vítima, de aproximadamente 25 anos, tem cabelo cortado com um símbolo do PCC do lado direito da cabeça. Além disso, tem uma cicatriz no abdme resultado de uma cirurgia.

A Polícia destaca que quem tiver algum parente desaparecido pode ficar atento às descrições acima e também aos trajes da vítima: calça jeans, blusa azul e cueca listrada em tons azul.

Ao que tudo indica a vítima foi assassinada a tiros, porque há ferimentos de perfuração na axila direita e também estava com pés e mãos amarradas e garganta cortada.

Atualizada às 18h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos