Final feliz: catarinense perdido em Maceió embarca para rever a família

Cortesia ao Alagoas24horas

Jovem estava perdido em Maceió

O catarinense Roberto Damásio Costa vai finalmente voltar para casa, na cidade de Jaguaruna, depois de  7 dias desaparecido. O rapaz de 24 anos chegou em Maceió em um ônibus oriundo de São Paulo, desceu no terminal rodoviário João Paulo II, no Feitosa, sem lembrar de nada a seu respeito. Desde então vinha peregrinando para tentar descobrir como voltar ao seu local de origem. Somente na quarta-feira, 9, com ajuda do Creas, ele descobriu como se chama e fez contato com os irmãos.

Apesar de estar sem documentos, o rapaz conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, com a ajuda do Consultório de Rua da Secretaria Municipal de Saúde. Roberto embarca na madrugada deste sábado para Florianópolis, onde será recebido pelos familiares.

O rapaz é casado e pai de uma filha de apenas 3 anos e morador de Balneário Camacho. Ele saiu de casa dizendo que iria a um posto de combustíveis, na entrada da cidade de Jaguaruna, buscar o carro de uma cliente, mas acabou vindo parar em Maceió.

Leia Mais: Catarinense perde a memória e vem parar em Maceió; Entenda

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos