Homem fica preso às ferragens em grave acidente na Leste Oeste; Vídeo

CBM/AL

Acidente na Leste Oeste

Um grave acidente registrado na noite deste sábado (19), deixou 8 pessoas feridas na Avenida Leste-Oeste, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Uma delas ficou presa às ferragens e precisou ser retirada por militares do Corpo de Bombeiros (CBM).

De acordo com as informações do CBM, a colisão entre dois carros aconteceu por volta das 23h20. Cada veículo contava com 4 ocupantes, mas ao chegar no local apenas o condutor do Fox prata, de placa NMC9029, estava dentro do carro, pois havia ficado com a perna esquerda presa pelo painel.

A vítima de 40 anos, era obeso e foi encontrado consciente, orientado, mas apresentando sudorese e palidez. Ainda segundo os bombeiros, foi necessário inicialmente rebater o teto do carro, usar um extensor para aliviar a pressão na perna da vítima e depois, em corrente, usar o alargador para puxar o painel do veículo. Veja no vídeo:

 

Todo o procedimento foi acompanhado por um médico que indicou fazer a extração da vítima com a maior celeridade possível, mesmo sem imobilizar a fratura do membro, já que ele corria risco de entrar em estado de choque.

CBM/AL

Acidente na Leste Oeste

Após a extração, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Informações não oficiais dão conta que ele trabalhava com transporte por aplicativo.

Todas as vítimas foram atendidas no local e liberadas para transporte conforme gravidade. Elas apresentavam escoriações e pelo menos outras três precisaram de atendimento médico. Um dos envolvidos queixou-se de dor no tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e auxiliou no socorro à duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 43.

A identidade dos envolvidos ou o que teria provocado o acidente ainda não foi divulgado pelas autoridades.

No momento do acidente o trânsito na Região foi bastante afetado.

O HGE ainda não divulgou a atualização do estado de saúde das vítimas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos