Alagoano 2019: CRB mira topo da tabela e CSA encara o líder em casa; confira!

Ascom CSA / Ascom CRB

Os dois maiores clubes de Alagoas, CRB e CSA, entram em campo na noite desta quarta-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

O Galo, vice-líder da competição, entra em campo diante do Murici, no Estádio José Gomes da Costa, na Zona da Mata de Alagoas, às 20h30. O time do técnico Roberto Fernandes deverá ter mudanças. O volante Claudinei sentiu um conforto muscular e é desfalque certo.

Além disso, o treinador regatiano indicou que deve enviar a campo uma equipe mista.

O Murici, por sua vez, vem de empate fora de casa diante do ASA, em Arapiraca. O time alviverde deve repetir a mesma equipe da estreia do campeonato.

Prováveis escalações:

Murici: Léo; Wagner, Edvaldo, César e Leandro; Melo, Dunga, Patrick e Marlon; Paulo e Jonny;

CRB: Edson Mardden; Matheus Damasceno, Guilherme Mattis, Edson Henrique e Guilherme; Hudson, Ferrugem, Matheus Silva e Polaco; William Barbio e Victor Rangel.

Azulão titular

Já o CSA, que jogou com time reserva no último domingo na derrota diante do Dimensão Capela, deve jogar com os titulares nesta quarta-feira contra o Jacyobá, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
O time azulino ainda não venceu uma partida oficial em 2019 e o técnico Marcelo Cabo encara a partida como uma volta aos trilhos da equipe azulina.

O Jacyobá, por sua vez, é o líder da competição após ter vencido o CEO, na estreia do Alagoano, por 2 a 1. O time do técnico Jaelson Marcelino deverá manter a mesma escalação do jogo inaugural do estadual.

Prováveis escalações:

CSA: João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa; Amaral, Dawhan, Régis, Didira e Matheus Sávio; Patrick Fabiano;

Jacyobá: Diogo; Diogo 2, David, Berto e Hugo; Álvaro, Challes, Leandro e Edinho; Alexandre e Fabinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos