Nesta quinta: linhas de ônibus do Pinheiro têm itinerário modificado

Secom/Maceió

Alteração nas linhas de ônibus

Nesta quinta-feira (24), para a realização de estudos geológicos no bairro do Pinheiro, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará a Alameda São Benedito. Devido ao bloqueio da via, duas linhas de ônibus que atendem a região terão os seus itinerários modificados das 8h às 17h.

As linhas 027 – Vila Saem/Centro (Via Fernandes Lima – Pitanguinha) e 608 – Gruta/Iguatemi, precisarão desviar do seu percurso original quando chegarem à Rua Professor José da Silveira Camerino, no Pinheiro. A partir deste trecho, os ônibus seguirão pelas ruas Clarêncio Jucá, Professor Mário Marroquim e Manoel Menezes, voltando em seguida para o seu itinerário regular.

A programação das linhas de ônibus deverá voltar ao normal após as 17h, horário previsto para a conclusão do trabalho realizado pelas equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) na Alameda São Benedito.

Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, no link www.maceio.al.gov.br/defesacivil/, ou pelo número 0800 030 6205.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações