Bando atira em duas pessoas para roubar motocicleta em Maceió

Imagem ilustrativa

Ilustração

Depois do registro do roubo de seis veículos na quarta-feira (30) e de mais cinco nesta quinta (31), duas pessoas quase perderam a vítima durante o roubo de uma motocicleta. O roubo foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, no Cleto Marques Luz, na parte alta da capital.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, eles estavam em um posto de combustíveis no Tabuleiro do Martins quando quatro elementos se aproximaram em um veículo Golf de cor preta e anunciaram o assalto. Mesmo levando a motocicleta Honda FAN KS de cor preta e OHC 9857, os acusados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Leonardo Williams Ferreira dos Santos, 23, foi atingido no tórax, e Nicolas Benjamin de Lima Cavalcante, 19, foi ferido no braço e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico hospitalar. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas.

A polícia não informou se o posto possui câmeras de segurança, o que pode auxiliar na identificação – e prisão – dos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos