Moradores reclamam de fossas estouradas e esgotos em Arapiraca

Diário de Arapiraca

Os moradores do bairro Magabeiras, em Arapiraca, estão enfrentando diversos problemas por conta de fossas estouradas e esgotos pelas ruas do bairro.

Segundo informações de uma moradora da região, a tubulação de esgoto se rompeu após uma obra da Prefeitura de Arapiraca. Por conta disto, os moradores têm que conviver com o mau cheiro e o risco de contrair doenças. “Ninguém consegue comer com o mau cheiro”, disse.

Eles alegam ainda que já procuraram a Prefeitura, mas não obtiveram respostas concretas.

Em nota, a Prefeitura explicou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura irá realizar uma visita técnica para tentar sanar o problema.

Nota Prefeitura

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que o sistema de esgoto do bairro Mangabeiras foi uma obra executada pela gestão anterior, onde os problemas apresentados se devem ao subdimensionamento dos sumidouros, sendo alvo de constantes transbordamentos. Uma equipe da pasta realizará uma visita técnica até o local para analisar e corrigir o problema no menor espaço de tempo possível, evitando assim mais transtornos.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos