Homem morre após trocar tiros com a PM em São Miguel dos Campos

Ilustração - Reprodução / AlagoasWeb

Upa de São Miguel dos Campos

Um homem, ainda sem identificação, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 06, no Loteamento Comendador Antônio Coutinho, parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações policiais, uma denúncia dava conta que dois homens em uma motocicleta, de cor preta, tentavam realizar assaltos próximo ao Conjunto Jaci Clemente. Os militares foram averiguar a informação e se depararam com a dupla em atitude suspeita.

Ao perceber a presença da polícia, os acusados tentaram fugir e foram perseguidos pela guarnição policial. Ao chegar ao Loteamento Comendador Antônio Coutinho, o garupa desceu da motocicleta e passou a atirar contra a viatura. Os militares revidaram e o jovem, de aproximadamente 18 anos, ficou ferido.

Conforme dados da 6ª Delegacia Regional de Polícia, o ferido chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento de São Miguel dos Campos, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, no Trapiche da Barra.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos