Instituto promove entretenimento para famílias Down em Alagoas

Desmistificar e promover a inserção de pessoas com Síndrome de Down em Alagoas é a missão do Instituto Amor21, que vem trabalhando intensamente para quebrar as barreiras do preconceito e da inclusão social de pessoas com deficiência intelectual.

Nesta caminhada de suas atividades, encontrar parceiros que acreditem nesses ideais é de suma importância para abranger o alcance de tais ações. E recentemente, o Amor21 firmou uma importante parceria com a Rede Cinesystem, uma das maiores redes de Cinema do país, presente em Alagoas, em dois shopping centers.

Esta parceria terá como trabalho atividades que vão do dia 11 ao dia 13 de Fevereiro, com ações dentro das instalações do cinema na unidade do Parque Shopping Maceió – no bairro de Cruz das Almas, que contará com atividades gastronômicas, de esporte, dicas de saúde, e, claro, muito cinema para os presentes.

Além de propor tais atividades para pessoas e famílias Down, a ação visa promover a história e ações do Instituto Amor21, com o Festival Diversidades, promovido anualmente pela rede Cinesystem.

E como essa parceria visa realmente dar visibilidade para causas pertinentes à pessoas como deficiência intelectual, a Rede Cinesystem doará 10% das vendas da bomboniere do cinema para o Instituto.

Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho voltado para pessoas com Síndrome de Down, e a importância de apoiar a inclusão dos mesmos em nossa sociedade. Além de muita diversão, é a oportunidade perfeita de apoiar uma causa tão importante que pode fazer a diferença na vida de muitos.

Venha comemorar conosco essa parceria que já é sucesso!

 

Serviço:

Festival Diversidade e Instituto Amor21

Dos dias 11 a 13 de fevereiro

Local: Parque Shopping Maceió

Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas, Maceió – AL, 57038-000

Oficinas às 16h e 19 horas

Demais atividades acontecem das 16 às 22h

Entrada: Valores referentes a dia e horários do Cinesystem.

Mais informações: (82) 99917-1364

Fonte: Amor21

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos