Ex-companheira de prefeito é indiciada por divulgar nudes em redes sociais

Ilustração

Após divulgar nas redes sociais uma imagem de nudes do atual prefeito de Palmeira dos Índios, uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil. O indiciamento ocorreu nesta segunda-feira, 11, e se o crime for comprovado ela pode pegar até cinco anos de prisão.

De acordo com o delegado Thiago Prado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, teria procurado a delegacia em dezembro do ano passado para denunciar o vazamento de uma imagem onde aparece nu em frente ao espelho.

Segundo o delegado, a imagem estava sendo amplamente difundida em grupos de um aplicativo de mensagens.

Após investigações, a Seção de Crimes Cibernéticos da Deic indiciou a ex-companheira do prefeito, que terá a identidade preservada, pela prática criminosa. Segundo o delegado, ela responderá na justiça, uma vez que as provas acostadas no inquérito apontam que ela seria a responsável por difundir a imagem, gerando grande alcance e “constrangimento à vítima”.

Em contato com assessoria do prefeito Júlio César, a reportagem do Alagoas 24 horas foi informada que ele não pretende se manifestar, já que o processo corre em segredo de Justiça.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos