Incêndio atinge alojamento usado pelo Bangu, e três jogadores vão para o hospital

Divulgação

Bangu

Três dias após a tragédia que matou 10 jogadores da base do Flamengo e deixou três feridos, outro incêndio atingiu um clube carioca. Desta vez, foi no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, onde jogadores do Bangu descansavam. Três jogadores ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bangu, a situação dos jogadores, que não tiveram a identidade revelada, não é grave e dois deles devem ser liberados ainda nesta segunda. Por precaução, o terceiro foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. A Aeronáutica está investigando as causas do incêndio.

A equipe da Zona Oeste vem realizando suas atividades no CDA, que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

Com sete pontos ganhos, o Bangu quase se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O clube perdeu a vaga na derrota por 3 a 0 para o Resende na última rodada. Na classificação geral da competição, a equipe aparece na sexta posição.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos