Taxista é preso em mala de carro enquanto bandidos promovem arrastões

Imagem meramente ilustrativa

Um taxista viveu momentos de terror após ser assaltando e mantido refém dentro da mala do próprio veículo enquanto um trio promovia assaltos na parte alta da capital. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o taxista conduzia o Fiat Vivace de cor branca e placa OHK 2621/AL por volta das 17h- quando foi abordado- e obrigado a entrar na mala do carro.

Enquanto isso, os acusados teriam promovido uma série de assaltos na região do Conjunto Eustáquio Gomes. Quatro horas depois, o taxista foi liberado, juntamente com o veículo, próximo ao local onde foi assaltado, também no Cidade Universitária.

Do taxista, os assaltantes levaram um celular e uma quantia em dinheiro não especificada. A vítima foi orientada a registrar a denúncia da polícia judiciária. A polícia não conseguiu quantas vítimas foram alvos do trio de assaltantes.

Cortesia PM/AL

Tráfico

Um motociclista foi flagrado com 300 gramas de maconha enrolados em papel filme nesta segunda (11), no bairro da Serraria. De acordo com a polícia, o acusado pilotava a motocicleta FAN de cor preta e placa QLH 3313/AL, em alteração, em atitude suspeita. Após a abordagem, a droga foi encontrada e o suspeito encaminhado à sede do Code, em Mangabeiras.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos