Nara Cordeiro e palco aberto marcam noite no Café da Linda desta quinta (14)

Exposição Sentimento que Flui, de Alexandre Castela, é mais uma atração da noite

Jorge Vieira.

A ideia do projeto é homenagear as mulheres por meio das intérpretes alagoanas e um compositor da terra.

Os amantes da boa música e das artes visuais têm mais um encontro marcado no projeto Aqui Alagoas. que apresenta a voz de Nara Cordeiro e as pinturas de Alexandre Castela, nesta quinta-feira (14), a partir das 18h, no Café da Linda, Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

Com um repertório que busca evidenciar canções de compositores alagoanos, Nara Cordeiro promete encantar o público com muita MPB. Logo após a apresentação, o palco ficará aberto para que a plateia possa participar da programação com suas músicas favoritas.

Até o dia 28 deste mês, o Café da Linda estará com a exposição Sentimento que Flui, do Alexandre Castela, em cartaz. A mostra reúne telas que enaltecem as belezas naturais de Alagoas sob o olhar do artista. Além de belas, as obras são bem alegres e vibrantes. Esta é a primeira exposição individual de Castela.

Em seu segundo ano, o projeto Aqui Alagoas está com uma agenda de apresentações todas as quintas-feiras, no Café da Linda, até o mês de março, quando ocorrerá um grande show no palco do Teatro Deodoro. A ideia é homenagear as mulheres por meio das intérpretes alagoanas e um compositor da terra. Desta vez, será o Mácleim.

Na estreia, ano passado, o Aqui Alagoas proporcionou um espetáculo com 10 cantoras alagoanas no palco interpretando composições de Ibys Maceioh, que dá nome ao projeto com sua canção homônima. A concepção e produção do Aqui Alagoas é da Weldja Miranda, gestora do Café da Linda.

“Cada noite do Aqui Alagoas é motivo de alegria pela boa música, encontro de amigos e a celebração da arte e da cultura do nosso estado. Temos muito orgulho das nossas intérpretes e compositores, são riquezas dos alagoanos, e é isso que devemos evidenciar nos projetos desenvolvidos”, relatou Weldja Miranda.

Serviço:

Projeto Aqui Alagoas – show de Nara Cordeiro e palco aberto.

Quando – Quinta-feira (14/02), a partir das 18h.

Local – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro, Centro de Maceió.

O couvert artístico custa R$ 10,00.

Fonte: Ascom / Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos