Condutora avança sinal vermelho e deixa quatro feridos em Arapiraca

Júnior Silva (Já é Notícia)

Acidente em Arapiraca

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 14, em um acidente de trânsito envolvendo um carro e três motocicletas, na AL-220, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo testemunhas, a condutora do carro, um Cobalt de cor cinza e placa QLC 6895, trafegava pela AL-220 quando, após avançar um sinal vermelho, acabou colidindo com os outros três veículos que vinham pela Rua Pio XII.

As vítimas, uma mulher que estava em uma Cinquentinha, um casal que estava em uma motocicleta e um rapaz que estava em outra motocicleta, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).  Suas identidades não foram reveladas.

O rapaz que estava sozinho em uma das motos se feriu com mais gravidade, fraturando a clavícula e tendo escoriações por todo o corpo. Outra vítima ainda teria ficado em estado de choque, sem conseguir falar.

A condutora do Cobalt tentou fugir do local do acidente pegando uma carona, mas uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptá-la e conduziu a mulher à Central de Polícia Civil de Arapiraca para prestar depoimento. Ela também não foi identificada oficialmente.

O trânsito ficou bastante congestionado no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos