Ex-mascote do Sport é preso por estupro em Pernambuco

Divulgação / Polícia Civil

O nome Anderson Joaquim da Silva talvez não traga qualquer memória ao torcedor do Sport. Mas se falarmos de Léo, mascote do rubro-negro, os torcedores irão lembrar. Um dos mais famosos responsáveis por se fantasiar de mascote, Anderson – que que encarnou o mascote Léo até 2012 – foi preso nesta quarta-feira (20) por estupro de vulnerável. O ex-mascote foi encontrado na ilha de Itamaracá.

Segundo informações, o homem de 38 anos estava sendo procurado pela polícia e se escondeu em Itamaracá no fim de 2018. As investigações estão sendo realizadas pela delegacia de Camaragibe, que procurava Anderson desde o início das investigações.

O pedido de prisão foi expedido pela 2° Vara Criminal de Camaragibe. Anderson Joaquim foi encaminhado Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL) em Abreu e Lima onde fica à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o Léo mascote do Sport. Em 2011, Anderson foi visto em dançando na frente de uma boate LGBT no Recife, causando grande falatório entre torcedores. Na ocasião,o então mascote esclareceu que havia sido contratado para a festa de uma garota de 10 anos e que o local foi alugado para isso.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos