Rua no bairro da Jatiúca ganha nova iluminação em LED

Secom Maceió

Nessa quinta-feira (22), o prefeito em exercício Marcelo Palmeira vistoriou serviço de melhoria da iluminação pública na Rua Procópio Júnior, no bairro Jatiúca. A ação da Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), consiste na substituição das lâmpadas antigas por lâmpadas em LED.

De acordo Marcelo Palmeira esta é uma demanda antiga da região. “Além da população que há muito pede essa melhoria, essa é uma área comercial e muitas pessoas que trabalham por perto estacionam o carro nessa rua, por isso começamos pela Rua Procópio Júnior”, enfatizou o gestor.

O titular da Sima Tácio Melo reforça a necessidade de melhorias na iluminação pública para levar mais segurança a população. “A gente percebe que quando leva iluminação para uma região, principalmente em LED, proporciona mais segurança para as pessoas. Agora, dá para ver tudo na rua e quem estaciona aqui não fica tão preocupado”, afirma o superintendente.

José Silvio dos Santos mora na rua há 40 anos e aprovou o serviço. “Eu realmente gostei do serviço da Prefeitura aqui na rua. Nos sentimos mais confiantes em transitar com a rua iluminada. Está aprovado”, declarou o morador.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos