Três pessoas são presas por embriaguez ao volante durante Operação Lei Seca

Operação Lei Seca

A Operação Lei Seca prendeu, na noite de sexta-feira, 22, e na madrugada deste sábado, 23, três pessoas por embriaguez ao volante. As ações – que foram intensificadas por conta do Jaraguá Folia – aconteceram na Avenida Moreira e Silva, em frente a Praça Centenário, e na Avenida Coronel Murilo Otávio de Barros, no Farol.

Segundo informações da coordenação da Operação Lei Seca, os condutores foram levados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, por conduzir os veículos com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art 306 CTB). As três pessoas foram presas após o teste de etilômetro acusar 0.56mg/l, 0.55gm/l e 0.70mg/l de álcool.

Durante as ações, foram realizados 234 testes de alcoolemia e abordagem a 217 veículos. Além disso, foram registrados 59 autos de infração por diversas irregularidades.

Houve ainda nove recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro) e uma autuação administrativa por embriaguez ao volante. Ao todo, 13 condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos