Condutor inabilitado é preso após tentar fugir de blitz; três veículos são apreendidos

BPTran/AL

Um condutor inabilitado foi preso em flagrante acusado de direção perigosa e adulteração de veículo após tentar fugir de blitz. A prisão ocorreu nesta quarta, 27, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com a polícia, José Cícero Santos Oliveira, 32 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado um TCO por direção perigosa em via pública, por não portar a CNH, além de romper o lacre da placa e não obedecer a ordem de parada.

As informações dos militares do BPTran dão conta que o condutor estava em um veículo, cujo modelo e placa não foram informados, quando não obedeceu a ordem de parada. Após perseguição, o condutor foi detido e constatado que ele não era habilitado, além de ter adulterado o lacre da placa do veículo.

Ainda de acordo com os militares, foram realizadas 67 abordagens a veículos, sendo que foi confeccionado 35 autos de infração e no recolhimentos de duas motocicletas e um carro de passeio ao pátio do Detran.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos