Homem é morto a tiros durante a madrugada em Teotônio Vilela

Alagoas Web/Cortesia

Ilustração

Um homem identificado como João José Monteiro da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 14, no loteamento Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela. Ele estava dormindo quando foi atingido.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de modelo e placas não anotadas, invadiram a casa e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima que morreu na hora.

Homens da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam a ocorrência e informaram que a vítima era usuária de drogas e envolvida com o tráfico, o que pode ter provocado o crime.

Uma mulher estava na casa no momento do crime, mas, ainda segundo a GCM, ela tem problemas mentais e não conseguiu identificar os criminosos, que fugiram tomando destino ignorado.

Após os trabalhos de perícia realizado pelo Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime deve ser envesgado pela equipe do delegado Arthur César, titular do 79º DP.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos