Militar é alvejado com tiro na cabeça durante ressaca de carnaval

Reprodução

Militar foi atingido na cabeça

Um policial militar lotado no Pelopes do 7º BPM foi vítima de uma tentativa de homicídio neste final de semana durante uma ressaca de carnaval na cidade de Carneiros, no Sertão do Estado. A vítima foi alvejada com um tiro de raspão na cabeça, recebeu atendimento médico e foi liberado.

A versão inicial dava conta que o militar, identificado como Damião Brasiliano, de 43 anos, estava de folga e foi acompanhar a festa em praça pública quando foi surpreendido pelo disparo.

O comandante do 7º BPM, Coronel Gouveia, explicou que o militar estava na companhia de familiares em um estabelecimento acompanhando a festa, quando teve um atrito com um homem identificado como Samuel Martins de Melo, de 21 anos. Após a discussão, o militar decidiu ir para casa, quando foi vítima do atentado.

Após a agressão contra o cabo da Polícia Militar, várias equipes foram acionadas para tentar prender o suspeito, que teria conseguido fugir na companhia de um amigo, identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 19 anos,  para a cidade de Santana do Ipanema, onde acabaram detidos. Ainda segundo o coronel Gouveia, Samuel teria deixado o Exército Brasileiro há pouco e voltado a residir em Carneiros, onde cometeu o crime contra o PM alagoano.

O comandante não informou se havia alguma rixa anterior a este episódio. Os suspeitos foram presos e encaminhados para delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos