Cabeleireiro é assassinado a tiros na orla lagunar de Maceió

Cortesia

Um homem – identificado como Marksuel Lima Morais, de 24 anos – foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (18), no bairro de Fernão Velho, na orla lagunar de Maceió.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado próximo à paróquia da região, por volta das 20h20.

O pai da vítima informou que Marksuel era cabeleireiro e suspeitava que ele seria usuário de drogas. Disse ainda que o jovem morto também tinha pretensões de sair de Alagoas em breve.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, do pescoço e do tórax, vindo a óbito no local. O autor do crime fugiu após o ocorrido. Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram se dirigiram ao local do crime para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos