Melhor defesa x melhor ataque: CRB enfrenta o Jacyobá em primeiro duelo das semifinais do Alagoano

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB enfrenta o Jacyobá na noite dessa quarta-feira (20), às 21h30, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. As duas equipes se enfrentaram no dia 30 de janeiro – no mesmo palco da partida de hoje – desta vez, pela terceira rodada da primeira fase da competição. Na ocasião, o Galo saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1.

Primeiro colocado na classificação geral da primeira fase, o CRB chega a fase decisiva da competição com a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos.

Para o duelo contra o Jacyobá, o técnico Roberto Fernandes deve ter duas mudanças com relação ao time que enfrentou o CEO. O lateral-esquerdo Igor e o volante Ferrugem voltarão ao time titular. Por outro lado, os atacantes Victor Rangel e Zé Carlos, lesionados, estão fora por lesão.

O Jacyobá, por sua vez, se classificou para as semifinais na quarta posição. O time de Pão de Açúcar foi considerada a grande surpresa da competição. A equipe sertaneja marcou 12 gols, tendo o melhor ataque da competição. Em compensação, a defesa sofreu 10 gols.

O técnico Jaelson Marcelino ganhou três reforços para a fase decisiva do Campeonato Alagoano, são eles: os meio-campistas Álvaro e Gaspar, e o lateral-esquerdo Hugo. Com isso, o time deverá ir com força máxima para o duelo contra o CRB.

Prováveis escalações:

Jacyobá: Diogo; Allef, Beto, Marcelo e Hugo; Álvaro, Gaspar, Polinho, Fabinho e Soares; Alexandre.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Danilo Bala, Felipe Menezes e Maílson; Willian Barbio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos