Funcionários de motel são ouvidos da delegacia do 6º DP

O delegado Robervaldo Davino assumiu as investigações sobre a morte de procurador da república.

PC-AL

6º DP

O delegado Robervaldo Davino titular do 6º Distrito Policial, sediado no bairro de Cruz das Almas, assumiu as investigações acerca da morte do procurador da república, Marcelo Toledo Silva, de 60 anos, encontrado sem vida em um motel, no bairro de Jacarecica.

O delegado explica que após os primeiros levantamentos da polícia civil, quando ficou constatado que não era um caso de homicídio, a investigação foi designada à sua delegacia que responde pela região. Hoje pela manhã ele esteve no motel, acompanhando o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística, que estava concluindo o serviço. Uma equipe da Polícia Federal também esteve no local para acompanhar os desdobramentos da investigação, já que se trata de um procurador da república.

Funcionários do motel já estão sendo ouvidos pelo delegado e posteriormente familiares de Marcelo Toledo também serão ouvidos ainda esta semana. A Polícia quer saber como era o cotidiano do procurador para saber se há elementos que reforcem a tese de suicídio.

Davino confirmou que Marcelo Toledo chegou ao motel por volta das 10h e ficou o dia inteiro até que a família começou a procurá-lo e o encontrou através do sinal do GPS do celular. O delegado confirmou que o procurador morreu vítima de arma de fogo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos