Mulher desaparece após sair de casa para comprar carne no Clima Bom

Ascom/PC

Rosineide está desaparecida desde terça-feira

Uma mulher identificada como Rosineide dos Santos está desaparecida há três dias, desde que saiu de casa para ir ao mercado comprar carne, no bairro do Clima Bom, onde mora com a família. À delegada Bárbara Arraes, o marido de Rosineide, José Elias Rocha de Araújo, disse que esta é a primeira vez que ela desaparece e que saiu de casa sozinha na manhã de terça-feira, por volta das 6h30.

O marido também disse que não ocorreu nenhum desentendimento entre eles, nem há motivos para que ela tenha decidido se afastar de casa. A mulher saiu sem documentos e não carregada celular consigo. José Elias procurou a delegacia desesperado porque ela faz uso de medicamentos para o controle de problemas cardíacos e nos rins.

A única pista até agora é que uma vizinha encontrou Rosineide dentro de um ônibus e ela disse que estava indo até o Pam Salgadinho para uma consulta médica. A mulher reclamou de inchaço nos pés e dores.

José Elias reforça que já esteve no Hospital Geral do Estado e outras localidades mas não conseguiu informações sobre Rosineide. A polícia pede que quem tiver informações sobre a desaparecida, entre em contato através do telefone:  3315-9941.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos