CSA vence o Sergipe e volta ao G4 na Copa do Nordeste

O CSA voltou ao G4 o Grupo B ao derrotar o Sergipe pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Ronaldo Alves e Didira.

Com o resultado, o CSA entrou no G4, na quarta posição, com 13 pontos, e dependerá de apenas suas próprias forças para avançar, já que tem um a mais do que Bahia e ABC.O Sergipe, por outro lado, segue com vida, mas precisará de um milagre para classificar. Com três pontos, o Vermelhinho aparece em sexto lugar do Grupo A, contra seis do Salgueiro, primeiro dentro da zona de classificação.

O JOGO
A torcida do CSA terminou o primeiro tempo na bronca. Com uma forma lenta de jogar, o Azulão pouco fez para tirar o zero no placar, e viu o Sergipe criar boas chances de abrir o marcador. Como aos 20 minutos, quando Rhuan fez bela jogada pela direita e chutou para defesa de João Carlos.

A posse de bola do CSA pouco afetava o ritmo do Sergipe, que novamente ameaçou. Ramalho arriscou de fora da área e mandou rente ao gol de João Carlos. O Azulão buscou sempre Patrick Fabiano e Apodi, desta vez, sem sucesso.

No segundo tempo, o time alagoano voltou como uma disposição totalmente diferente, saiu para o gol e acabou compensado. Carlos Alexandre puxou Luciano Castan dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Ronaldo Alves foi para a cobrança e fez 1 a 0.
O Sergipe sentiu o baque e deu mais liberdade para o CSA, que ampliou aos 34 minutos. Patrick Fabiano recuperou a bola de Brendon e acionou Didira. O meia mandou de pesquena esquerda no fundo das redes.

Com a boa vantagem construída, o CSA apenas administrou o resultado nos minutos finais para sair com um grande resultado que o manteve vivo na briga pela classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o CSA enfrenta o Altos, às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina. No mesmo dia e horário, o Sergipe recebe o Moto Clube no Batistão, em Aracaju.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos