CSA se reúne com Defesa Civil nesta quinta-feira e admite mudança de CT para Rio Largo

Centro Sportivo Alagoano

Ascom CSA

Diante do decreto da calamidade que atinge os bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, a diretoria do CSA se reunirá com representantes da Defesa Civil de Maceió nesta quinta-feira (28) para discutir a situação do CT Gustavo Paiva, sede do Azulão.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, o presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou que o clube deverá continuar no CT do Mutange até que uma posição final seja dada pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM).

“Estamos aguardando o laudo final que sairá em abril. Até lá iremos nos comportar normalmente, trabalhando no Mutange. Nós temos uma obra em andamento e vamos pedir a Deus para que o laudo seja favorável. Enquanto isso, continuaremos no Mutange. Obviamente se houver uma decisão para sairmos, teremos que obedecer. Por enquanto, continuamos do mesmo jeito. Mas nós temos que esperar para ter uma posição definitiva para sabermos se haverá a evacuação do bairro ou não”, explicou.

O presidente azulino informou ainda que o clube não tem um plano B se caso o CT do Mutange seja evacuado. Tenório admitiu que o destino do CSA pode ser a construção de um novo centro de treinamento na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

“Não temos nenhum plano B. Nós iremos esperar. O que temos em mente é em construir um CT em Rio Largo, caso isso aconteça. Eu irei me reunir com a bancada federal de Alagoas para nos prepararmos e ver se conseguimos alguma emenda parlamentar. Mas nós só podemos fazer isso depois de abril, se houver uma decisão desfavorável”, pontuou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos