Deic frustra assalto a Banco do Brasil em Maceió e prende três suspeitos

 

Cortesia

Uma ação da Delegacia Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic) na madrugada desta quarta-feira (27) frustrou o assalto à uma agência do Banco do Brasil no bairro da Gruta, na capital alagoana.

Três assaltantes, que vieram do Estado do Mato Grosso, foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Deic para prestar depoimento. A investigação que resultou na prisão foi realizada pela Deic por meio da Secção de Combate a Assalto a Bancos da polícia alagoana, comandada pelo delegado Cayo Rodrigues.

Rodrigues explicou que os suspeitos são especializados em assaltos a instituições financeiras (bancos, lotéricas, agências dos Correios e correspondentes) e que suspeitos vindos do Mato Grosso estão sendo monitorados há mais de um mês. Dois alagoanos são suspeitos de dar suporte a este grupo.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a Deic estava monitorando o grupo criminoso desde o arrombamento de uma lotérica na madrugada de ontem no bairro da Santa Lúcia. Com os suspeitos foram apreendidos o material utilizado no roubo. O grupo foi surpreendido quando entrava na agência na durante a madrugada pela parte dos fundos do banco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos