Dupla é presa por roubo após tentar fugir de operação do BPTran

O caso foi registrado nesta quinta-feira (04), no bairro da Santa Lúcia

Cortesia ao AL24H

Dupla foi presa durante operação no bairro da Santa Lúcia

Nesta quinta-feira (04), dois homens suspeitos de cometer roubos foram presos no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, durante operação do Batalhão de Trânsito (BPTran), após tentarem fugir de uma abordagem que tinha como intenção coibir irregularidades no trânsito e coibir ações criminosas na região.

A dupla estava em uma motocicleta XRE e não obedeceu à ordem de parada feita pelos agentes. Eles foram seguidos e alcançados mais a frente. Durante revista os policiais encontraram dois aparelhos celulares, que os suspeito alegaram terem comprado em uma feira pelo valor de R$ 100 cada um.

Suspeitando das informações, os militares encaminharam os homens até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Lá, não havia queixa em relação aos aparelhos, contudo, os policiais entraram em contato com os donos dos chips ainda ativos nos celulares.

Duas pessoas informaram ter sido vítima de roubo efetuado por dois homens em uma motocicleta e em seguida compareceram à unidade policial reconhecendo os item roubados, o veículo utilizado e os suspeitos. Eles disseram que no momento do crime eles usavam um revólver.

Os homens, identificados apenas como Cleiton e Valdemar, foram enquadrados por roubo majorado com emprego de arma de fogo e a motocicleta foi recolhida ao Detran, com medidas administrativas.

A operação no bairro da Santa Lúcia prosseguiu realizando abordagens a veículos e revistas a indivíduos. Ao todo foram feitos 48 Autos de Infração e o recolhimento de 14 veículos ao pátio do Detran-AL. Participaram das atividades, Supervisão BPTran, Águias, SMTT Maceió, 5ª CPM/I e BPEsc.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos