Cadáveres são encontrados na região do Cinturão Verde de Maceió

Cortesia

Dois cadáveres foram encontrados por trás do Cinturão Verde de Maceió, no bairro do Pontal da Barra, no litoral sul de Maceió. As vítimas não foram identificadas.

O primeiro caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (8), por volta das 16 horas. Uma ossada humana foi encontrada. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar a qual sexo pertencia, nem a causa da morte.

Policiais relataram que havia placas indicativas mostrando o caminho para se chegar até o corpo. Eles, contudo, não puderam afirmar que as pessoas que colocaram as placas, são as mesmas que cometeram o homicídio.

Na manhã desta terça-feira (9), por volta das 7 horas, o corpo de um jovem foi encontrado na mesma região. A vítima trata-se de um jovem de aproximadamente 22 anos e apresentava sinais de espancamento. Nenhum suspeito foi preso.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para prestar os devidos procedimentos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Esses corpos que foram encontrados próximo do cinturão verde no bairro do Trapiche são de dois moradores do conjunto Virgens dos Pobres 2 que foram sequestrados por membros da facção CV TD 2 do Virgens dos Pobres 3,está acontecendo direto morte nessa região do Trapiche e Vergel por integrantes dessas duas facção criminosa,os Policias do primeiro batalhão precisam agir com o serviço reservado porque tem muita gente para serem mortos por traficantes no Virgens dos Pobres.

  • Os bandidos da facção CV comando vermelho tudo dois do Virgens dos Pobres lll estão matando toda semana na beira da lagoa Mundaú,existe uma guerra de traficantes na área dos conjuntos Virgens dos Pobres ll e lll pelo controle do trafico e eles prometem mais crimes para o final de semana,já liguei para o 181 dando os nomes dos matadores desse rapaz que era ex presidiario e envolvido com a facção PCC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações