Mulher invade casamento do ex-namorado vestida de noiva

Noiva "oficial" deixou a cerimônia depois do acontecimento

Uma chinesa “causou” no casamento do ex-namorado vestida de noiva, deixando os convidados da cerimônia de queixo caído.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a ex apareceu no altar usando um vestido branco com direito a cauda implorando para o homem voltar com ela, assim que o casal se beijou. O noivo estava assustado ao ver sua ex-namorada no altar do seu casamento. Ele fez o possível para acalmá-la enquanto segurava a mão da sua noiva.

No vídeo de apenas 30 segundos, ela diz que a culpa foi dela e se ajoelha em frente ao noivo, enquanto a noiva “oficial” olha abismada e deixa o evento.

De acordo com a Star Vídeo, afiliada a Human Legal Channel, o noivo terminou com sua ex por terem personalidades muito diferentes, mas ela não aceitava o fim do relacionamento.

O mestre de cerimônias do casamento também ficou chocado com a cena, no vídeo pode se ouvir ele dizendo “nós temos uma situação inesperada aqui” e “talvez essa seja a realidade do amor”. Na tentativa de salvar o casamento, ele citou um famoso provérbio chinês que diz: “se você se pergunta qual o significado da vida? A resposta é perdoar e se dedicar à vida de outra pessoa”.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos