Instituto MandaVer realiza bazar beneficente em Maceió

Mais de 3 (três) mil peças de roupas de marcas famosas estarão à venda com 80% de desconto em um bazar beneficente que acontece este fim de semana, no Hotel Ponta Verde, em Maceió. O evento faz parte das ações realizadas pelo Instituto MandaVer para arrecadar fundos para a compra da sede própria.
“Em todo o Brasil, a rede Gerando Falcões, que é a aceleradora da ONG MandaVer, realizará, nestas datas, bazares em prol de favelas de todo o país. A nossa expectativa é de arrecadar R$ 60 mil com o bazar de Maceió e mais de R$ 1 milhão com os demais pelo Brasil”, contou Carlos Jorge, presidente e idealizador do Instituto MandaVer.
Para alcançar a meta, o bazar conta com produtos de marcas como Polo Wear, Arezzo, Tip Top, Carmen Steffens, Billabong e Bibi. Todas com peças novas e originais custando 20% do valor das lojas. “Conseguimos uma boa quantidade de produtos, mas se ainda tiver alguma marca que queira se engajar, dá tempo”, disse Carlos Jorge.
Esta é a segunda ação que a ONG MandaVer realiza para arrecadar fundos para a compra da nova sede. A primeira foi o ADMMandaver, evento realizado em parceria com o Conselho Regional de Administração, no final de março. “Essas ações, sugeridas por Eduardo Lyra – fundador da ONG Gerando Falcões, são para buscar novas formas de captar recursos neste momento de expansão do MandaVer. Em 2019 pretendemos ampliar o atendimento para capacitar profissionalmente 450 jovens e adultos do Vergel e região”, explicou Carlos Jorge.

SOBRE O MANDAVER
O Instituto MandaVer é uma organização social sem fins lucrativos que tem, desde 2015, o objetivo de promover cidadania e transformação social, através de ações inovadoras e empreendedoras no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Atualmente, a ONG atende 400 crianças com oficinas de Pintura, Percussão, Teatro, Balé, Coral, Jiu Jitsu e Futebol Masculino e Feminino.
SERVIÇO:
O que: Bazar Mandaver com 3 mil peças novas com 80% de desconto
Quando: Sábado, 13/04, das 10h às 18h e domingo, 14/04, das 9h às 14h
Onde: Hotel Ponta Verde. Av. Álvaro Otacílio, 2933, Ponta Verde, Maceió – AL

Fonte: Mescla

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos