PM prende homem armado em Arapiraca, após denúncia anônima

Cortesia da PM

Arma apreendida com o suspeito

Um homem identificado como Edson Domingos da Costa, 46 anos, foi preso na noite deste sábado (13) ao ser flagrado com uma arma, na rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso após a guarnição do Pelopes receber informação que havia um homem armado em um posto de combustíveis. O suspeito estava conduzindo um veículo Hilux, de cor preta e placa IAB-8957.

Após a polícia realizar rondas, conseguiu capturar o suspeito e encontrar um revólver Taurus, calibre 32 e seis munições do mesmo calibre, sendo quatro intactas e duas pinadas.

Edson Domingos foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Apreensão de arma de fogo

Reprodução / Cortesia PM/AL

Arma apreendida

Já a equipe do Canil, apreendeu uma espingarda de calibre 32, contendo uma munição, durante a noite de ontem (13), no Povoado Olho D’água dos Cazuzinhos, Zona Rural de Arapiraca.

Uma senhora informou aos policiais, que havia sido ameaçada por seu companheiro. A equipe se dirigiu até a residência da vítima, vindo a localizar a referida arma. O acusado não se encontrava na casa.

O material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi feito o Auto de Apresentação e Apreensão de Material Bélico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos