Mileide Mihaile ganha declaração em show de cantor apontado como affair. Vídeo!

A influencer e empresária foi filmada em show de Wallas Arrais, cantor de forró apontado como seu novo romance: na apresentação, Mileide ganhou uma declaração dele no palco. 'Eu tô gostando de uma Mileide'

Reprodução / Instagram

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile voltou a ser vista com o cantor Wallas Arrais: depois de fotos da influencer com o músico em clima de romance circularem nas redes sociais, ela marcou presença em um show dele em Natal, no Rio Grande do Norte, e ganhou uma declaração durante uma música. “Eu tô gostando de uma Mileide”, cantou o forrozeiro. No Instagram, a cearense compartilhou um clique de um ensaio de lingerie estrelado por ela e recebeu um elogio de Wallas. “Ela é linda”, escreveu o rapaz, ganhando um emoji de coração como resposta.

INFLUENCER DANÇOU COM WALLAS NO PALCO

Em outro vídeo, já em show diferente, ela foi convidada para subir no palco por Wallas. “Não quer subir não?”, pergunta ele, ajudando a mãe de Yhudy, filho da influencer e Wesley Safadão no relacionamento anterior. Já no palco, ela o abraça e dança bem coladinho. Na mesma apresentação, Mileide mostrou seu gingado em outra música. “O nome dela é Mileide, vai… Vem sentando e rebola. Mileide tá na gaiola e eu também”, afirmou Wallas. Veja as postagens a seguir!

‘100% ABERTA A UM RELACIONAMENTO’, AFIRMOU NO CARNAVAL

Este ano, Mileide fez sua estreia na Marquês de Sapucaí como musa da Grande Rio. Ao Purepeople, ela contou na ocasião que já se sentia pronta para um novo amor. “Ter uma aventura não porque acho que eu não tenho nem tempo pra essas coisas, mas eu estou aberta quem sabe pra conhecer uma pessoa bacana. Eu esperei muito por isso e esse é o ano que eu estou 100% aberta a um relacionamento. É o momento ideal pra eu me sentir segura”, garantiu.

MILEIDE NÃO COMENTA PROCESSOS CONTRA EX

Em fevereiro deste ano, veio a público que Mileide entrou com dois novos processos contra Safadão e sua família: um por calúnia, injúria e difamação e o outro por danos morais. Ao Purepeople, ela preferiu não entrar em detalhes sobre a ação na Justiça. “Acho que não me agrega em nada, não me deixa feliz. Não é algo que agregue nada ao público”, afirmou. Wesley, por sua vez, divulgou uma nota oficial. “Wesley tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, dizia o comunicado.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos