Angelina Jolie retira sobrenome de Brad Pitt após oficialização do divórcio

O casal, que se conheceu nos bastidores do filme “Sr & Sra Smith” em 2004, chocou o mundo com o anúncio do fim do casamento em 2016

Getty Images

Angelina Jolie parece estar determinada a seguir em frente. Após o divórcio com Brad Pitt, a atriz tomou uma atitude importante nesta semana: além de oficializar o divórcio, também retirou o sobrenome do ex-marido.

Segundo informações do portal The Blast, divulgados nesta segunda-feira (15), Angelina oficializou a retirada do sobrenome Pitt e voltou a usar seu nome de solteira. Agora, a atriz volta a usar o nome Angelina Jolie Voight.

A decisão veio uma semana após a justiça dissolver o status do relacionamento e declarar que os astros eram solteiros novamente.

Ademais, o casal, que se conheceu nos bastidores do filme Sr & Sra Smith em 2004, chocou o mundo com o anúncio do fim do casamento em 2016.

Desde então, Pitt e Jolie ainda tratam na Justiça dos EUA sobre a guarda dos seis filhos – Maddox (17 anos), Pax (15 anos), Zahara (14 anos), Shiloh (12 anos) e os gêmeos Knox e Vivienne (10 anos).

Fonte: GQ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos