Final: CSA está a um empate do bi e CRB busca virada histórica por título alagoano neste domingo

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSACortesia

CSA e CRB

CRB e CSA entram em campo pelo segundo jogo da final do Campeonato Alagoano, na tarde deste domingo (21), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O título está sendo disputado pelos dois maiores rivais do Estado pela 43ª vez.

Após vencer o primeiro duelo, o CSA tem a vantagem do empate para ficar com o bicampeonato, que não acontece há 22 anos.

Leia também: Taça na mão! CSA nunca perdeu título alagoano após vencer primeira partida

Para o duelo diante do CRB, o técnico Marcelo Cabo terá o desfalque do zagueiro Ronaldo Alves. O jogador se lesionou no último domingo (14), no primeiro jogo da final, e ficará fora por três semanas. Gerson será o titular.

O CRB, por sua vez, precisa reverter o placar. Em mais de 40 anos de disputas pelo título alagoano no Rei Pelé, a virada regatiana nunca aconteceu.

Para fazer história, o técnico Marcelo Chamusca tem uma dúvida no setor de criação. Felipe Menezes se machucou no primeiro jogo da final e pode não jogar. Caso não entre em campo, Lucas deve ser o titular. O atacante Victor Rangel pode aparecer no lugar de Zé Carlos.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem e Lucas (Felipe Menezes); Willian Barbio, Mailson e Zé Carlos (Victor Rangel)

CSA: João Carlos; Apodi, Luciano Castán, Gerson e Carlinhos; Dawhan, Mauro Silva, Matheus Sávio e Didira; Robinho e Patrick Fabiano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos